terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lá se foi 2011..


e eu sorri mais que chorei, gritei mais do que fiquei calado, brinquei mais do que briguei, gargalhei mais que solucei de chorar, amei mais do que odiei, gostei mais do que detestei, abracei mais do que surtei, beijei mais que discuti, eu apenas vivi cada momento como se fosse o último...como se um ano como esse que tive jamais pudesse voltar. Certo de que deixei muita coisa pra trás, muitas atitudes erradas, muitos pensamentos precipitados, muitas lições ignoradas...mas no final de tudo, estou feliz demais por que Deus me presenciou com tudo que há mais de importante, saúde..paz..alegria..união..sabedoria..amigos..sorrisos..amor..AMOR? haha, é acho que não foi nesse ano né. Aconteceu de tudo, em envolvi tremendamente com alguém..levei a sério mesmo, mas bem que uma amiga me disse: "quando encontrar alguém que brinque com seus sentimentos irá perceber o quão é ruim saber que você brincou com os meus", não sei se eu brincava com os sentimentos de quem se aproximava de mim, mas eu era mais verdade do que qualquer outro defeito/qualidade.
Esse ano, eu encontrei alguém que sabe como me faz feliz quando está comigo, mas quando se aproxima 5 metros torna-se uma pessoa totalmente diferente, uma pessoa que praticamente esquece de tudo que viveu 10 minutos antes comigo, alguém que não dá tanto valor quando eu digo que a amo, alguém que está brincando com meus sentimentos.
Mas ser que nada é perfeito, esse ano foi tão lindo perceber que o Gigante nunca morreu, que está mais vivo do que nunca, e que ano que vem será mágico..rumo a Libertadores, ao Penta e o que tiver que disputar..pois confio no time que tenho.

O ano de 2011 ficará de fato guardado na minha memória, teve de tudo...momentos engraçados, momentos inesquecíveis, momentos encantados, momentos desastrosos, momentos de silêncio, momentos de pura tensão, momentos de adrenalina pura, momentos de bêbados, momentos de reflexão, momentos de calor intenso, momentos picantes, momentos de medo, momentos de sabedoria, momentos de aprendizado, momentos de ensino, momentos de calmaria, momentos de admiração, momentos de verdades, momentos de desentendimentos, momentos...são todos, sem nenhuma exceção. O mais engraçado que conforme ia escrevendo, passava um filme de todas pessoas que vivi cada um desses singulares momentos, e cada vez que ia passando um por um..a fisionomia mudava...ora com saudade, outra com sorriso, outra com angustia, outra o coração batia mais forte, e ao final um grande sorriso e vontade de pedir obrigado a todos por cada segundo de excitação que tivemos. OBRIGADO.

Mas para 2012, desejo tudo de melhor a todos. E que seja um ano de muita PAZ no Rio de Janeiro e no mundo, e evolução do raciocínio humano, pois não adianta possuímos recursos se não sabemos usufrui-los de maneira exata e eficiente. Saúde a todos nós, pois saúde vem sempre em primeiro lugar. Educação, é o que este país precisa e com toda a certeza no próximo ano com minha mãe lecionando(rsrs) também irá ser melhor...pois a educação é PRIMORDIAL em qualquer civilização, religião, classificação etária desse mundo, é ela que interfere no futuro de um país.

Peço que no ano 2012 seja significativamente melhor que esse esplendoroso ano de 2011, e bem abaixo do ano de 2013.

Ah, só espero encontrar alguém que assim como eu a ame, também me ame. rsrs.

Fé em Deus que ele jamais irá ti desapontar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário